Batayporã irá promover 3º Encontro Técnico da Cultura da Soja

13 de setembro de 2019
IIIENCONTRODACULTURADASOJA-615x406
A importância da soja para o Estado de Mato Grosso do Sul estará em pauta no 3º Encontro Técnico da Cultura da Soja, que será realizado em Batayporã no dia 19 de setembro.

Expansão da produtividade da cultura da soja no Estado e município, e manejos alternativos para uma produção agrícola mais sustentável são algumas das práticas que serão abordadas no evento.

O Encontro Técnico da Cultura da Soja é uma realização do Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA), em parceria com o Sindicato Rural e Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul).

Com início previsto para as 19h, o evento será realizado no Sindicato Rural e é direcionado a produtores rurais, técnicos do setor agrícola, estudantes das áreas de ciências agrárias e empresários.

O objetivo do encontro, que já está em sua terceira edição, é sempre promover a troca de experiências entre agricultores, consultores e pesquisadores sobre modelos mais sustentáveis de agricultura.

A programação inclui palestra com Frederico Azevedo e Silva, diretor executivo da Aprosoja/MS – Sistema Famasul; e apresentação de ações de apoio agro econômico e social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente.

 

Fonte: Jornal da Nova (13/09/2019).


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559


Categorias






2019 Abisolo- Todos os direitos reservados – Política de Privacidade