Kiwa Bio-Tech aumenta a solubilidade de fertilizantes

16 de agosto de 2019
women-gardeners-are-fertilizing-onion-garden_615x406
A Kiwa Bio-Tech, uma produtora americana de fertilizantes orgânicos, anunciou a criação de uma nova tecnologia que aumenta em 30% sua solubilidade (incluindo grânulos e pós).

A espessura das partículas do novo fertilizante será de apenas alguns nanômetros, o que permitirá introduzir o produto nos campos através da irrigação por gotejamento em regiões áridas e semi-áridas.

A empresa já assinou um acordo estratégico com a Digital Cooperative Information Technologies (PRC) e pretende aumentar significativamente sua participação no mercado chinês de fertilizantes orgânicos nos próximos três anos.

Esse avanço tecnológico ajudará a conquistar uma enorme participação de mercado para a empresa no futuro próximo”, disse Yvonne Wang, CEO da Kiwa Bio-Tech.

O Instituto de Agricultura Biológica da Academia Shaanxi de Ciências (Província de Shaanxi, China), bem como o Centro de Pesquisa de Tecnologias Ultra-Sônicas da Universidade Politécnica de Harbin, também participaram do desenvolvimento da nova tecnologia.

 

Fonte: FertilizerDaily (06/08/2019).


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559


Categorias






2019 Abisolo- Todos os direitos reservados – Política de Privacidade