Mercado de Fertilizantes terá um incremento de 3.67% até 2025

9 de agosto de 2019
img-grownurture-digitalFI-615x406
O tamanho global do mercado de fertilizantes foi de US $ 61.530 milhões em 2018 e estima-se que cresça com um CAGR de 3.67% durante o período de previsão 2019-2025.

De acordo com um relatório de pesquisa de mercado recém-publicado pela IndustryARC, o tamanho global do mercado de fertilizantes foi de US$ 61.530 milhões em 2018 e estima-se que cresça com uma CAGR de 3,67% durante o período de previsão 2019-2025.

O relatório identifica que o segmento de aplicação de horticultura é atualmente o mais rentável, detendo uma importante participação no mercado de fertilizantes e está projetado para crescer com um CAGR de cerca de 3,7% durante o período de previsão. As culturas hortícolas utilizam mais fertilizantes para obter produtividades maiores dos pomares e para melhorar os padrões nutricionais do alimento e do consumidor, proporcionando um abastecimento adequado de frutas e legumes a preços acessíveis. Devido à sua maior importância em cultivos hortícolas comerciais, como batatas, bananas e uvas, a demanda por biofertilizantes deverá crescer nos próximos anos.

As informações são apresentadas em um novo relatório de pesquisa de mercado da IndustryARC, intitulado: “Mercado de Fertilizantes: Por Forma, Por Tipos e Fontes, Por Método de Aplicação, Por Cultivo, Por Aplicação, Por Geografia – Previsão (2019-2025)”. A avaliação inclui a previsão, uma visão geral da estrutura competitiva, as quotas de mercado dos concorrentes, assim como as tendências do mercado, as demandas do mercado, o tamanho do mercado, os desafios do mercado e a análise do produto.

O crescimento é atribuído principalmente à ênfase em maior rendimento dos agricultores e do governo das economias emergentes na prosperidade dos agricultores. Por exemplo, o governo da Índia está fornecendo subsídio de 50% para todos os tipos de fertilizantes. As empresas do mercado de fertilizantes estão continuamente desenvolvendo produtos para atender à variedade de condições específicas do local e da cultura, juntamente com o gerenciamento de nutrientes.

Devido ao uso crescente de fertilizantes líquidos em áreas de campo do sistema hidropônico e à disponibilidade desses fertilizantes a taxas subsidiadas em países eminentes como China, Índia, Taiwan e Indonésia, a APAC está elevando o crescimento do mercado de fertilizantes. Por exemplo, Taiwan iniciou ativamente a produção de biofertilizantes líquidos e sólidos eficientes, para produzir soja de qualidade superior, que atende à demanda de importação de países como China, Japão e Coréia. Esses fatores, juntos, mantêm a APAC como a região dominante até 2025.

 

Fonte: Wicz (08/08/2019).


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559


Categorias






2019 Abisolo- Todos os direitos reservados – Política de Privacidade