A ordem é ganhar produtividade

8 de agosto de 2019
image
A parceria entre a Abisolo e a Agroanalysis já em sua 11ª Edição, trouxe para o mês de Agosto uma matéria sobre o segmento de Tecnologia em Nutrição Vegetal e os desafios para o futuro do agronegócio.

A matéria intitulada “A Ordem é Ganhar Produtividade” trata de assuntos relacionados às perspectivas para o setor tendo em vista o crescimento da população mundial bem como a demanda por alimentos.

Com áreas disponíveis para ampliar a produção e águas abundantes, as perspectivas apresentam-se bem positivas para a América Latina e o Caribe. Essa região apresentará 25% das exportações mundiais, sendo a líder no fornecimento de produtos do agronegócio. Em termo de país, o Brasil irá protagonizar um papel de relevância na segurança alimentar global.

Ainda na matéria, o “Abisolo Fórum e Exposição 2019” e o “Anuário de Tecnologia em Nutrição Vegetal 2019”, são mencionados como referências na contribuição com conteúdo e discussões sobre produtividade e rentabilidade para o setor.

Acesse a matéria na íntegra clicando aqui.

 

Sobre: A Agroanalysis é uma publicação mensal de agronegócio e economia agrícola do Centro de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas.

A parceria entre a Abisolo e a Agroanalysis, surgiu com o esforço de levar dados e conhecimento que gerem informações de qualidade para os associados e público leitor.

Confira um pouco mais sobre a edição de Agosto.

 

Fonte: Agroanalysis (08/08/2019).


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559


Categorias






2019 Abisolo- Todos os direitos reservados – Política de Privacidade