Santander promove o “Prêmio Novo Agro”

3 de julho de 2019
sem_titulo-1
O Santander em parceria com a Esalq/USP criou o “Prêmio Novo Agro”, com o objetivo de valorizar e reconhecer as práticas em prol da agricultura e pecuária brasileira. Os vencedores poderão escolher entre: Curso na universidade nº 1 em Agronegócio, na Holanda ou Mentoria especializada em Agronegócio na FGV.

O agronegócio é um setor estratégico com o desafio de produzir mais com o menor impacto ambiental. Por isso, o Santander se uniu aos maiores especialistas em Agronegócio da Esalq/USP para criar um prêmio para o pequeno e grande produtor: o Prêmio Novo Agro.

Os vencedores poderão escolher entre um curso de férias na Wageningen University & Research, na Holanda ou uma mentoria especializada em Agronegócio da FGV. Cada categoria terá como ganhador um pequeno e um médio/grande produtor, serão premiados dois produtores para cada uma, totalizando em 8 participantes premiados: 4 pequenos produtores e 4 grandes e médios produtores.

 

As categorias são:

  • Inovação: Criação de um produto, serviço, processo novo ou significativamente melhorado. Visando a redução dos custos, melhoria na qualidade, na produção e na distribuição de novos produtos/serviços.
  • Sustentabilidade: Toda e qualquer ação que promova o desenvolvimento econômico sem impactar negativamente o ambiente e que contribua com a melhoria das condições sociais.
  • Empreendedorismo: Introdução de produtos, serviços ou processos diferenciados em mercados existentes ou conduzindo ao surgimento de novos mercados.
  • Mulher na gestão: Projetos liderados por mulheres que otimizem recursos de produção levando a um bem-estar social e ambiental.

 

Para participar, basta acessar o link www.premionovoagro.com.br/inscricao e preencher os formulários com as informações:

  1. Dados da sua propriedade: Podem participar produtores rurais de pequeno porte (que possui área de até 4 módulos fiscais) ou médio/grande produtor (que possui a partir de 4 módulos fiscais).
  2. Escolha duas categorias para a sua história: Você deverá escolher uma categoria primária e secundária para o seu projeto. Nós iremos avaliar em qual delas sua história melhor se enquadra.
  3. Responda à pergunta chave da categoria primária, contando a história do seu projeto.

 

Fonte: Santander (03/07/2019).


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559


Categorias






2019 Abisolo- Todos os direitos reservados – Política de Privacidade