Abisolo participa da 26ª Hortitec

27 de junho de 2019
Hortitec-Abisolo-2-615x459
Hortitec-Abisolo-1-615x453
A Abisolo está no Estande nº 17 do Setor Verde. Sua participação vai de encontro com os objetivos da Associação de promover a integração entre empresas produtoras, usuários, pesquisa e governo e apoiar ações que geram conhecimento tecnológico e científico em nutrição vegetal.

A cidade de Holambra (SP) recebe a 26ª edição da feira Hortitec, uma exposição técnica de horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas. A expectativa dos organizadores é movimentar R$ 110 milhões em negócios no setor. O evento é o maior da área na América Latina, segundo a organização.

A feira fica no Parque da Expoflora e terá a participação de produtores de flores, frutas, hortaliças e artigos florestais. Mais de 30 mil visitantes são esperados.

Engenheiro agrônomo e coordenador da feira, Renato Opitz afirma que a região de Campinas (SP) se destaca na área de produção e tecnologia de produtos, e que o mercado tem demandado a preocupação dos produtores em reduzir agrotóxicos e produtos químicos. São temáticas que integram a exposição.

Várias novidades são para melhorar a qualidade e produtividade de produtos, desde adubos, fertilizantes e controle de clima, para você ter frutas e hortaliças nos 12 meses do ano nos mais diferentes ambiente e regiões. Acaba sendo bom para o mercado, porque evita a flutuação de preços”, afirma.

Nesta ocasião, a Abisolo está no Estande nº 17 do Setor Verde. Sua participação vai de encontro com os objetivos da Associação de promover a integração entre empresas produtoras, usuários, pesquisa e governo e apoiar ações que geram conhecimento tecnológico e científico em nutrição vegetal.

Além disso, também estará sendo distribuído o recém lançado Anuário Brasileiro de Tecnologia em Nutrição Vegetal 2019, publicação que anualmente traz aspectos importantes do setor com a apresentação do mercado de insumos para a indústria, dados mercadológicos sobre fertilizantes especiais e informações relativas ao mercado consumidor, conteúdos que são de grande importância para nortear as estratégias e investimentos. Confira os dados do setor fazendo download do anuário.

 

Fonte: G1 (26/05/2019).


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559


Categorias






2019 Abisolo- Todos os direitos reservados – Política de Privacidade