Participe da primeira seleção – Food Tech Hub BR/ITAL de StartUps no Setor de Alimentos no Brasil

5 de abril de 2019
logo_site-615x406
A seleção acontecerá no dia 30/04 às 10:00h no Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) em Campinhas/SP.

Inovação é uma parte importante da estratégia de muitas empresas brasileiras. A estratégia visa o crescimento sustentável, bem como agregar valor da cadeia alimentar.

A busca do FOOD TECH HUB  por inovação é focada em quatro pilares principais: Novos produtos, embalagens inteligentes, perdas na cadeia alimentícia e qualidade de maneira mais ampla (food safety).

Nesses pilares, o FOOD TECH HUB quer desenvolver empresas de alto de crescimento, com mercado de impacto, focando em processamentos agrícolas sustentáveis, empresas que concentram sua inovação na produção de alimentos saudáveis, nutritivos, equilibrados e saborosos.

Estes avanços são muito dispendiosos, tanto em tempo e recursos. Eis porque o FOOD TECH HUB está à procura de empreendedores de inovação disruptivas na cadeia alimentar.

Objetivo: Buscar prioritariamente empresas que já tenham algum modelo de negócio que o mercado deseja utilizar. Mas estamos abertos para soluções em qualquer estágio de desenvolvimento: investigação fundamental, investigação aplicada, prototipagem de laboratório, em produção. Soluções que normalmente envolvem novos produtos, de tecnologia de embalagens inteligentes, desperdício de alimentos e qualidade da cadeia alimentícia.

 

Para mais informações acesse: foodtechhub.com.br

 

Fonte: Food Tech Hub (05/04/2019).


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559


Categorias






2019 Abisolo- Todos os direitos reservados – Política de Privacidade