Abisolo esteve presente no Top Farmers 2018

6 de dezembro de 2018
topfarmers615
Organizado pelo Grupo Conecta, o Top Farmers 2018 aconteceu nos dias 04 e 05 de dezembro, na cidade de Campinas (SP).

Formado por um público de 310 agricultores de diversas regiões do Brasil, que somam ao redor de 2,6 milhões de hectares, o evento debateu o dia a dia dos gestores de empresas agrícolas.

O evento teve como abertura um painel sobre “Tendências para o Agronegócio no Mercado Global”, com Luiz Cornacchioni, diretor executivo da ABAG, e Maurício Moraes, líder de Indústria da PricewaterhouseCoopers (PWC) Brasil.

Nos últimos 30 anos, construímos crescimento significativo, mas temos desafios a vencer em produtividade, sustentabilidade, orientação de mercado, logística e infraestrutura, crédito, cadeias produtivas, ações e soluções integradas e comunicação”, alertou o diretor executivo da ABAG.

O evento elencou ainda assuntos como tendências, desafios, cenários e perspectivas para o agronegócio, além de debater outros assuntos de relevância para o campo como sucessão, gestão, liderança, digitalização da agricultura e financiamento da produção. Reuniu especialistas e consultores do mundo agro, da economia e da política nacional e internacional, empresários e lideranças empresariais. As apresentações foram organizadas em cinco painéis; onze palestras e cinco mesas redondas, com toda a temática voltada a produtores rurais de grande porte, em especial de soja, milho e algodão (propriedades acima de 5.000 hectares) e café (área de cultivo de 400 hectares ou mais).

 


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559