Ivanhoe Mines anuncia nova descoberta de cobre

4 de outubro de 2018
Makoko-drilling_NEW (1)
Empresa anuncia novas descobertas de alta qualidade para mineração

A Ivanhoe Mines anunciou que a empresa fez uma importante e nova descoberta de cobre de alta qualidade em suas licenças Western Foreland de propriedade de 100%, a oeste da licença de mineração Kamoa-Kakula na República Democrática do Congo (RDC).

A Ivanhoe possui um extenso pacote de terra, totalizando aproximadamente 700 km², de licenças prospectivas de exploração de 100% na área de Foreland Ocidental. A Ivanhoe iniciou a perfuração de exploração das licenças no terceiro trimestre de 2017. Até hoje, a empresa perfurou mais de 50 buracos, a grande maioria dos quais na área de Makoko Discovery.

Makoko é a primeira das múltiplas áreas alvo de alto potencial identificadas pela equipe de exploração da Ivanhoe a serem testadas por perfuração. Uma estimativa inicial e independente de recursos para o Makoko Copper Discovery é esperada no atual trimestre financeiro. Além disso, a Ivanhoe recentemente iniciou a perfuração de exploração em outros alvos identificados na área da Foreland Western para testar cobre de alta qualidade.

Fonte: Market Watch, 01/10/2018


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559


Categorias






2019 Abisolo- Todos os direitos reservados – Política de Privacidade