Nova associada Satis

21 de fevereiro de 2018
satis
"Será um parceria muito boa para compartilharmos experiências e conhecimentos da lavoura”

A mineira Satis é a mais nova associada da Abisolo. A empresa é especializada na produção de soluções de nutrição vegetal para as diferentes culturas do agronegócio. Sediada em Araxá (MG), a Satis se consolidou no mercado com amplo foco em pesquisa como maneira de comprovar a eficácia da análise de solo e do balanço de nutrientes para o aumento da produtividade na lavoura.
José Nascimento, presidente da Satis, afirmou que a nova associação objetiva trazer desenvolvimento ao setor agrícola através de práticas sustentáveis e de inovação. “Solucionar problemas do campo é o que move o nosso trabalho. Nossos fertilizantes foliares ou via solo surgem da necessidade dos produtores. A Abisolo é uma associação que, como a Satis, quer identificar problemas e geral soluções. Será um parceria muito boa para compartilharmos experiências e conhecimentos da lavoura”, considera.


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559