Anteprojeto de Lei que dispõe sobre o cadastro, a avaliação e o controle de substâncias químicas industriais

22 de novembro de 2017
A Abisolo junto com a Associação Brasileira de Industria Química ? Abiquim participou e colaborou com contribuições referente a Consulta Pública.

A Abisolo junto com a Associação Brasileira de Industria Química – Abiquim participou e colaborou com contribuições referente a Consulta Pública sobre o Anteprojeto de Lei que dispõe sobre o cadastro, a avaliação e o controle de substâncias químicas industriais, elaborada no âmbito da Comissão Nacional de Segurança Química – CONASQ, com a coordenação do Ministério do Meio Ambiente. Todas as sugestões enviadas pela Abisolo foram amplamente discutidas com os associados durante o ano de 2016 e 2017 durante as Reuniões das Diretorias Técnicas.  

As contribuições estão disponíveis na página do Ministério do Meio Ambiente, no seguinte endereço: http://hotsite.mma.gov.br/consultasubstanciasquimicas/pt/resultados/

 

 


Sobre

A Abisolo, Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da sustentabilidade e produtividade agrícola brasileira.


Av. Paulista, 726 – Ed. Palácio 5ª Avenida Cj 1307 – Bela Vista

(11) 3251.4559